segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bem Vindos!

Este blog foi criado para apresentar conteúdos de Psicologia Perinatal, tais como postagem de artigos e trabalhos apresentados nesta área, tem também o objetivo de promover discussão sobre o assunto desta ciência nova que vêm ganhando espaço em nosso país.
A psicologia perinatal compreende não só o período gestacional, como também o antes e o depois da gestação. O atendimento clínico Psicológico Perinatal é voltado a gestante, casal grávido, pais-bebê, bebê, pais que perderam seu filho em qualquer etapa da gestação parto ou pós-parto, mulheres ou casais que apresentam dificuldades para engravidar por questões emocionais, ou estejam passando por processo de fertilização, adoção, manifestação de transtornos ou distúrbios mentais neste período tais como: Depressão gestacional ou pós-parto, ansiedade, stress, psicose, entre outros.
Se você também gosta deste tema, trabalha na área, tem trabalhos que queira publicar, seja bem vindo ao blog!
Se você quer informações a respeito do assunto ou se gostaria de compartilhar uma experiência agradável ou não, que ocorreu com você no que compreende este período tão significante na vida da mulher, do casal e/ou da família, sejam muito bem vindos! Foi pensando em vocês que montei este blog, espero poder ajudar da melhor forma possível.
Forte abraço
Rafaela Schiavo
Psicóloga Perinatal
CRP-SP 06/93353
Atendimento clínico no endereço:
Rua: Azarias Leite,  n° 12-57, Bauru - Altos da Cidade
Fone: (14) 8145-7169

3 comentários:

  1. Rafa...parabéns pelo seu blog..ficou excelente..sucesso..vc merece..bjs.. Lari

    ResponderExcluir
  2. Rafa!!!

    Muito legal a idéia do blog, gostei bastante, estarei sempre torcendo pelo seu sucesso, pois sei que você merece muito.

    Beijos do seu eterno fã.

    Ginê Lopes

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa! Parabéns pelo blog! Sucesso!!! Vou ajudar a divulgar... Beijos, Sil.

    ResponderExcluir